Mostrando postagens com marcador Glee. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Glee. Mostrar todas as postagens

Resenha do episódio: "Yes/No"


CONTÉM SPOILERS!

Finalmente, veio a extréia do primeiro episódio de Glee de 2012. O tema, claro, casamento. Ai, ai quem não ama casamentos? E pra começar com chave de ouro, temos também a estréia da nossa tag "Resenha do Episódio". Sempre que sair um episódio novo, a gente vem e posta tooooodos os comentários a respeito.

Nota para o episódio:

Pontos fortes:

Músicas: O décimo episódio de Glee vem puxado pela ótima "Summer Nights" (embalando o romance entre Sam e Mercedes) e "We Found Love" que te faz querer sair dançando por ai hehehe "Movies Like Jagger" também é ótima! Não sei porque, mas o Artie arrasa dançando, mesmo na cadeira de rodas!

O pedido: Depois de uma enrolada básia, Will pede Emma em casamento! E o pedido é lindo, indescritível, só vendo para sentir a emoção. Não que eu seja sentimental nem nada, mas adoro esses lances mega românticos em Glee.

Menos Rachel: Quero deixar bem claro que amo a senhorita Rachel Berry, mas finalmente o episódio "Yes/No" explora o talento de outros personagens de Glee que estavam lá desde temporadas passadas e tiveram poucos solos.

Comédia: Um dos pontos fortes desse último episódio foi, com certesa, as sacadas gênias de Ryan Murphy, o mentor da série. O humor na medida certa e os lances sarcásticos - tipo a Sue e a Treiandora Beiste fazendo Backing Volcal para Emma - fazem você dar boas risadas.

Sam & Mercedes: O triângulo amoroso entre Mercedes, o namoradão jogador dela e Sam dão uma esquentada no clima. A hora da raspadinha na cara do Sam deu até peninha. Mal consigo esperar pelos próximos episódios dessa mini novela mexicana rs

Sue boazinha: Pode parecer impossível, mas Sue está boazinha, dando até conselhos amorosos. Dá até pra amar ela um pouquinho hehehe

Pontos fracos:

A proposta #FAIL de Finn: Tá escrito na cara da Rachel que ela não vai aceitar, nenhum mistério quanto a isso. Menos uma estrelinha!