Resenha do episódio: "Yes/No"


CONTÉM SPOILERS!

Finalmente, veio a extréia do primeiro episódio de Glee de 2012. O tema, claro, casamento. Ai, ai quem não ama casamentos? E pra começar com chave de ouro, temos também a estréia da nossa tag "Resenha do Episódio". Sempre que sair um episódio novo, a gente vem e posta tooooodos os comentários a respeito.

Nota para o episódio:

Pontos fortes:

Músicas: O décimo episódio de Glee vem puxado pela ótima "Summer Nights" (embalando o romance entre Sam e Mercedes) e "We Found Love" que te faz querer sair dançando por ai hehehe "Movies Like Jagger" também é ótima! Não sei porque, mas o Artie arrasa dançando, mesmo na cadeira de rodas!

O pedido: Depois de uma enrolada básia, Will pede Emma em casamento! E o pedido é lindo, indescritível, só vendo para sentir a emoção. Não que eu seja sentimental nem nada, mas adoro esses lances mega românticos em Glee.

Menos Rachel: Quero deixar bem claro que amo a senhorita Rachel Berry, mas finalmente o episódio "Yes/No" explora o talento de outros personagens de Glee que estavam lá desde temporadas passadas e tiveram poucos solos.

Comédia: Um dos pontos fortes desse último episódio foi, com certesa, as sacadas gênias de Ryan Murphy, o mentor da série. O humor na medida certa e os lances sarcásticos - tipo a Sue e a Treiandora Beiste fazendo Backing Volcal para Emma - fazem você dar boas risadas.

Sam & Mercedes: O triângulo amoroso entre Mercedes, o namoradão jogador dela e Sam dão uma esquentada no clima. A hora da raspadinha na cara do Sam deu até peninha. Mal consigo esperar pelos próximos episódios dessa mini novela mexicana rs

Sue boazinha: Pode parecer impossível, mas Sue está boazinha, dando até conselhos amorosos. Dá até pra amar ela um pouquinho hehehe

Pontos fracos:

A proposta #FAIL de Finn: Tá escrito na cara da Rachel que ela não vai aceitar, nenhum mistério quanto a isso. Menos uma estrelinha!


Bem-vindos, Gleeks

Olá Gleeks! Quem nunca se identificou com Glee?! Nem precisa ser com os personagens. Vai dizer que não teve aquela música que você adotou como sua sendo interpretada pela galera?

Eu curto tanta a série que não resisti e criei o Gleek Online Brasil, onde vou postar tudo sobre a série de uma forma mais leve e descontraida. Cometários sobre os epsódios, então, não vão faltar!

Gostou? Então não desgruda do blog que ainda vem muito mais. Beijos!